terça-feira, 11 de outubro de 2011

Música, o tarja preta de cada dia.

Existem músicas de todos os tipos, todas as vertentes e estilos. Vale lembrar que cada um tem a sua preferida e o estilo que combina com cada personalidade. Alguns, talvez a maioria, tomam a música como filosofia de vida. Eu particularmente sou muito influênciado pelas melodias, injetadas diariamente em meu cérebro pelos meus fones ouriculare (que enfia na orelha!). Ouço música para mudar meu dia. Com uma simples escolha posso mudar de sonolênto para hiperativo, de angustiado para psicótico ou de cachorrão para romântico, tudo depende da música que escolho. Também tem música que me ajuda a esquecer problemas, tem múisica para atiçar a criatividade, para refletir sobre a vida ou para entender uma situação.

Na verdade não importa o estilo, autor ou época até porque não é você que escolhe a música mas é a música que te escolhe. Essa é a beleza da coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário